O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, utilizou suas redes sociais para divulgar uma música recém-lançada no YouTube, intitulada “Brilho Sul-mato-grossense”. O músico Ary Fontes, natural de Maringá, compôs a canção durante uma visita a Bonito para celebrar as belezas de Mato Grosso do Sul e da cidade.
O prefeito expressou gratidão pelo trabalho do compositor e ressaltou a rapidez e inspiração na criação da música. “Recebi uma ligação do compositor Ary Fontes para falar sobre um projeto: uma música que homenageia nosso Estado e Bonito. Ary, que é de Maringá, compôs a letra aqui em nossa cidade em apenas 10 minutos, enquanto nos visitava. Meu agradecimento ao Ary por lembrar e reconhecer Bonito em seu trabalho. É um grande projeto que merece ser compartilhado! Cliquem no link abaixo e confiram o vídeo, ficou bom demais”, disse Josmail Rodrigues.
A canção promete agradar tanto os moradores locais quanto os turistas que se encantam pelas paisagens e cultura da região. O vídeo, já disponível no YouTube, traz não apenas a letra da música, mas também imagens que capturam a essência e os encantos naturais de Bonito e de Mato Grosso do Sul.
Por fim, com uma melodia cativante e uma letra que exalta as riquezas do Estado, “Brilho Sul-mato-grossense” é mais uma forma de promover a cultura local e fortalecer o turismo na região.
Veja:
Pantanal Oficial