Depois de passar seis dias interditado por conta do volume das chuvas em Bonito, em Mato Grosso do Sul, o Balneário Municipal da cidade foi reaberto nesta segunda-feira (6), mas com algumas restrições.
Conforme a Secretaria Municipal de Turismo, devido ao nível do Rio Formoso ainda estar acima do normal, os pontos da trilha do Bosque permanecem fechados para banho. As demais áreas estão liberadas.
A prefeitura pede atenção redobrada aos visitantes já que o alto continua alto e a correnteza mais forte, “por isso é necessário atenção redobrada, principalmente com as crianças e pessoas que não sabem nadar”, destacou o órgão em post divulgado em rede social.
Em apenas um dia chegou a chover mais de 115 milímetros na cidade, com isso, o espaço foi fechado no dia 31 de janeiro sendo reaberto hoje.