Ribeirinhos desabrigados pela chuva em MS conseguem apoio em escola de Bonito

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Reprodução/CG NEWS

Famílias ribeirinhas que ficaram desabrigadas no fim de semana por conta da forte chuva que caiu em Mato Grosso do Sul foram abrigados em uma escola pública no distrito de Águas do Miranda em Bonito.

O Rio Miranda ultrapassou a marca de 9 metros e invadiu propriedades durante a segunda-feira (27). Ao menos 30 famílias ficaram desabrigadas.

Durante a tarde de hoje, a Prefeitura Municipal de Bonito enviou caminhões para ajudar a desocupar áreas de risco.

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) decretou situação de emergência na região durante a última sexta-feira (24). O comunicado discorreu que os níveis do afluente poderiam aumentar ainda mais após atingir o índice de alerta, de 400 centímetros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.