Sem alimento, filhote de cervo-do-pantanal é resgatado à beira da BR-262 

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Reprodução/PMA

Um filhote de cervo-do-pantanal foi recolhido ontem (5), por policiais militares ambientais de Miranda. A equipe recebeu o animal levado por funcionários que prestam serviço ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na limpeza da BR-262. O filhote estava separado da mãe, sem alimentação, na margem da rodovia, a aproximadamente 60 km de Miranda.

Os funcionários do DNIT andaram por algum tempo em busca da mãe, porém, não a localizaram e, então, eles recolheram o cervo, uma fêmea, que estava com muita fome.

No quartel da PMA, recebeu hidratação e alimentação. O animal silvestre será encaminhado ao CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), em Campo Grande, para possível reintrodução à natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.