Aline Sutil Paiva, 33 anos, mora num condomínio que é um verdadeiro paraíso; além da sucuri, a decoradora encontrou tatu, anta, servo e tamanduá-bandeira
A sucuri encontrada dentro de um bueiro na última quarta-feira (8), é visita recorrente no condomínio de Aline Sutil Paiva, 33 anos, em Bonito. O município famoso pelo turismo, fica a 283 quilômetros de Campo Grande, e é um verdadeiro paraíso para os seus habitantes. A decoradora registrou um dos muitos encontros com a visitante ilustre.
Assista abaixo ela pertinho da enorme cobra 😮
“Ela é maravilhosa. Tem aparecido por aqui”, diz Aline, que nasceu em Dourados, mas é bonitense de coração. Segundo ela, o condomínio onde mora há um ano era um pesque e pague do avô Artur Sutil, já falecido. “Um lugar lindo”, declara a decoradora.
Aline é uma privilegiada por morar tão perto da natureza, e ela sabe disso. “É um presente de Deus. Além da sucuri, tem Anta, tatu, tamanduá-bandeira, servo. Eu amo morar aqui”, completa, felizAline afirma que a sucuri anda passeando pelo local por conta de um coelho. “Ele estava fugindo dela. Ela é super de boa. Ontem, estava novamente a caça do coelho”, revela.
Aline é uma privilegiada por morar tão perto da natureza, e ela sabe disso. “É um presente de Deus. Além da sucuri, tem Anta, tatu, tamanduá-bandeira, servo. Eu amo morar aqui”, completa, feliz.