Sucuri é flagrada tentando ‘roubar’ iscas de pescador em MS

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Guilherme Giovanni

Nada de história de pescador, desta vez é a pura realidade. No último sábado (27), no Parque Marina Gatass, localizado em Corumbá, a 414 quilômetros de Campo Grande, uma sucuri foi flagrada tentando “roubar” as iscas de um pescador.

O episódio foi registrado pelo fotógrafo especializado em natureza e vida selvagem, Guilherme Giovanni. No vídeo, é possível observar a serpente se aproximando de maneira sorrateira.

“Foi uma situação inusitada. Eu estava apenas com o celular quando um senhor que pescava me chamou, sabendo que eu era fotógrafo. Ele queria me mostrar algo interessante”, relata o fotógrafo.

Segundo o profissional, não demorou para a sucuri erguer a cabeça e se aproximar das iscas do pescador, que inclusive deu um apelido carinhoso à serpente: “Joaninha”.

“Eu achei interessante a forma como ele interagia com ela, com respeito e carinho, algo que muitas pessoas não teriam. O pescador afirmou que já tinha visto a mesma sucuri em outras ocasiões e que ela sempre se aproximava de maneira amigável, sem demonstrar agressividade. Se eu não tivesse registrado, seria difícil acreditar nessa história”, completa Guilherme.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.