Eduardo Riedel garante gratuitade do Bioparque no primeiro trimestre de 2023
O novo governador eleito para Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel do PSDB garantiu que os três primeiros meses do próximo ano o Bioparque Pantanal continuará sendo gratuito ao Público.
Em entrevista exclusiva ao Jornal Midiamax na manhã desta quarta-feira (14), Riedel mantém a gratuidade para quem não conseguiu visitar o aquário em 2022.
“O Bioparque continua a gratuidade no início do ano, até nós modularmos e conhecermos como vamos conduzir a operação do Bioparque”, disse Riedel.
O governador eleito ainda explicou que a gratuidade foi importante no primeiro ano, pois o Governo do Estado não tinha conhecimento sobre a operação do Bioparque, que hoje, após nove meses da inauguração, tem.
“Quanto custa para o Governo manter o Bioparque? Não podíamos cobrar entrada sem ter essa informação e a população também merece ter acesso a esse importante atrativo, depois de tanto recurso investido”, disse.
O governador eleito ainda aproveitou o espaço para convidar a população para visitar o Bioparque. “Deixo o convite para quem não foi e possa ir conhecer esse aquário que é um dos melhores do mundo”.