Grupo de motociclistas do Paraná se aventura para conhecer Bioparque Pantanal

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Viajantes
Rosana Lemes

Formado por oito pessoas, um grupo de motoqueiros se aventuraram em duas rodas e vieram de Cascavel Paraná até Campo Grande, Mato Grosso do Sul para conhecer o Bioparque Pantanal.

Os ‘Imparáveis’ saíram do município na tarde de ontem (27) e na manhã deste sábado fizeram parada em frente ao complexo. O advogado Claucir de Oliveira aproveitou o passeio para comemorar o aniversário de 48 anos. Apesar da data ser celebrada daqui dois dias, o presente foi antecipado. “Ficamos encantados, isso aqui é um paraíso, muito bem estruturado, sem falar na recepção. O mundo precisa conhecer isso aqui”, disse.

A esposa de Claucir, Denise Torres, 52 anos, também ficou encantada com a recepção da equipe. “Fomos muito bem recebidos, além da hospitalidade, quando entrei, fiquei fascinada com a grandeza da estrutura. Só estando aqui para sentir”.

Presidente  do grupo, o professor de 62 anos, Gioni Mattei, confessou que estava ansioso para conhecer o complexo. Defensor das questões ambientalistas, ele aprovou a visita guiada pelos condutores. “Aqui tem conhecimento, cultura e saber. Esse lugar é maravilhoso”, destacou.

As vagas para visitas no próximo mês já estão preenchidas, mas dia 16 junho, o agendamento para julho poderá ser efetivado pelo site agendamento.bioparque pantanal.ms.gov.br. Até o final do ano a entrada no complexo é gratuita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.