No Pantanal de MS, Cauã Reymond é tietado por onde passa e ganha sopa paraguaia de moradora

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads

Em Dourados desde a semana passada para gravação da nova novela da Globo, o ator Cauã Reymond tem sido bastante tietado por onde passa. Ele esteve no restaurante Utida Sushi Bar onde o proprietário aproveitou para registrar imagem e postar na rede social.

“Muito obrigado pela visita @cauareymond, todos em Dourados MS e aqui do Utida, ficamos muito felizes!”, postou o empresário Utida.

Além Cauã, outros globais estão na cidade como Agatha Moreira, Jhonny Massaro, Tony Ramos. A moradora Myrian Graciela, que mora ao lado da FV Cereais, um dos locais onde está sendo gravado algumas cenas da novela, presenteou Cauã com sopa paraguaia.

Ela, que é paraguaia e vive com a família no pátio da empresa onde o marido trabalha, viu uma novela global ser gravada ao lado de sua casa esta semana. E, apesar de ter acompanhado tudo de pertinho, ainda não se acostumou a estar tão próxima das estrelas globais.

Ao saber que o ator teria gostado de tereré, ela fez questão de preparar a bebida e também servi-lo. (com Dourados Agora)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.