2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Homem atacado por onça-pintada? Fake News! Entenda verdadeira história por trás das imagens

Divulgação

Imagens de um homem ferido após um suposto ataque de onça-pintada viralizou na rede social. O homem aparece com um corte profundo nas mãos e um rasgo na nuca. Em outras imagens, uma onça, possivelmente responsável pelo ataque, aparece ensanguentada.

A notícia do ataque e as imagens circularam grupos de conversa e até virou notícia, mas a verdade é que se trata de uma FAKE NEWS ocorrido em Arembepe.

BNews procurou informações com a Prefeitura de Camaçari que, por meio da Secretaria de Saúde, negou a história.

“A Secretaria de Saúde de Camaçari informa que as fotos e informações sobre o ataque de uma onça a um rapaz que supostamente teria sido atendido na UPA de Arembepe é mais uma fake news”, declarou a pasta.

Ainda não há informações sobre em qual local ou data o caso teria acontecido.



Comentários

  1. Ines souza disse:

    Pra que né enganar as pessoas de maneira tão cruel,,se isso fosse verdade mesmo com serteza eu iria ficar muito triste pela onça os animais são puro de coração, se eles ataca são para se defender, já humanos são pura maldade onde passa deixa um rastro de destruição, infelizmente a raça humana não deu certo ✔️

  2. Júlia Izaura De Araújo Santos disse:

    Muito obrigada por desmentir essa pouca vergonha, onde moro em Guarulhos, estão causando medo e pânico com essas imagens falando que foi em monte cocaia local de encontros de oração.
    Grata a equipe que faz esse trabalho sério.

  3. Eu2 disse:

    Como sempre fake, professor ensinou direitinho

  4. João disse:

    Nove meses de aprendizado, parabéns aos envolvidos!!!

  5. ANDERSON CARLOS ESTANISLAU CAMPOS disse:

    Esse negócio de fake news é complicado , agora essa história esta sendo contada como se estivesse acontecido em Limeira-SP

  6. João Maria Bueno disse:

    Se fosse uma onça não teria escapado com vida

  7. Pedro Rogério Cardoso disse:

    Essa semana essa história está sendo compartilhada aqui na minha cidade em Santo Antônio do Leverger MT. Com as mesmas fotose dizendo que aconteceu aqui em uma área rural do município. Infelizmente é triste ver como as pessoas ainda não aprenderam a verificar a fonte da noticia para ver se é verdadeira. Lamentável

  8. Léo disse:

    Tão dizendo q foi aq em Itupeva tbm tá osso metendo medo nas pessoas

  9. Edycarlos disse:

    Aqui no Tocantins o povo estão usando essas imagens e dizendo que foi num povoado próximo à cidade de Ananás, e que foram até pro velório do rapaz e ainda conversaram com o companheiro dele que estava junto no mato e atirou na onça. Kkkkk paciência!!

  10. Marcia disse:

    Recebi as mesmas fotos agora dizendo que aconteceu no interior de sp e juram que é verdade. Que coisa, qual a verdadeira história por trás destas fotos?


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram